segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Jornal oficial do Corinthians comemora tropeço para o Flamengo: 'Doce derrota'

'O Fiel' ressalta que, apesar do placar adverso em Campinas, resultado atrapalhou rivais do Timão que ainda lutam pelo Campeonato Brasileiro

GLOBOESPORTE.COM São Paulo


Nada mais natural que a comemoração da torcida do Flamengo após a vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians no domingo, que levou o time da Gávea à liderança do Campeonato Brasileiro a uma rodada do fim da competição. A parte inusitada fica por conta do jornal oficial do Timão, ‘O Fiel’, que na edição desta segunda-feira trouxe a manchete ‘Doce derrota’ estampada em sua capa, exaltando o resultado como um obstáculo para os principais rivais do Timão.

Garantidos na Libertadores por conta da conquista da Copa do Brasil e longe da disputa pela ponta da tabela, os corintianos poderiam ter beneficiado Inter, Palmeiras e São Paulo com uma vitória no Brinco de Ouro da Princesa.

Mas com a combinação de resultados da 37ª rodada, o Fla, que enfrenta o Grêmio no próximo domingo, no Maracanã, passou a liderar, com 64 pontos, dois a mais que colorados, alviverdes e são-paulinos, e só depende de si para se tornar campeão.

Reprodução/Jornal O Fiel

Jornal corintiano comemora tropeço que 'atrapalha rivais na luta pelo título brasileiro'

Nenhum comentário: