sexta-feira, 25 de julho de 2008

Técnico do Grêmio quer que time mantenha a rotina

O técnico Celso Roth, mesmo com uma vitória por 7 a 1 e a liderança isolada do Brasileirão, manteve a serenidade e a calma e mostrou muita personalidade para manter a tranqüilidade e não permitir que o jovem time gremista não fique deslumbrado com a goleada e a liderança. Celso reafirmou que o time tem qualidade, mas pede calma aos atletas e à opinião pública. 'Foi só uma vitória, temos que esquecer e manter a rotina', resumiu o técnico.
'Foi bom. Foi um ótimo resultado, mas um jogo difícil. O time manteve o mesmo nível de atuação durante todo o jogo. Conseguimos marcar bem o Cleiton, que é o principal jogador do Figueirense e nos posicionamos bem. O time soube aproveitar as chances, mas o resultado foi atípico e não demonstrou totalmente o que foi o jogo', afirmou Celso Roth. 'Foi só um resultado e passou. Agora nós temos que seguir com o trabalho da mesma forma e sem exageros. É hora de manter a rotina e o equilíbrio', profetizou.
O técnico gremista manteve a linha do discurso em toda a sua entrevista coletiva após o jogo. 'Temos que saber que é incomum um resultado como este e, por isso, temos que manter a rotina. Vamos voltar para Porto Alegre e já vamos concentrar para o jogo de domingo, que será um grande jogo, contra o Palmeiras, uma partida importante e muito difícil', finalizou Celso Roth.

Nenhum comentário: