quinta-feira, 3 de julho de 2008

‘Era o que eu tinha traçado para mim’, afirma Guerrón sobre sua despedida

Ala da LDU vai para o Getafe, da Espanha, após conquista

Cahê Mota Do GLOBOESPORTE.COM, no Rio de Janeiro


Como um grande ídolo deve fazer, Guerrón deixa a LDU para seguir para o Getafe, da Espanha, com a sensação de dever cumprido. Um título, o posto de destaque do campeão da Libertadores e o pênalti convertido na decisão contra o Fluminense farão o ala seguir para a Europa com a sensação de dever cumprido (assista ao vídeo ao lado).

- É o que eu tinha traçado para mim. Vivi meus melhores anos aqui e estou muito feliz por deixar o clube desta forma - diz.

O jogador não esconde a ansiedade para a recepção no Equador e quer dividir o momento com a família:

- Vamos desfrutar ao máximo este momento. Agora é comemorar com a família, deixar tudo para trás e vibrar muito quando chegarmos ao Equador. A família é o mais importante, e nos deu todo o apoio possível.

Nenhum comentário: