sexta-feira, 25 de julho de 2008

Rogério Ceni e Dagoberto lamentam gol anulado

O São Paulo perdeu por 2 a 0 para o Internacional nesta quarta-feira, em partida no Beira-Rio válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A história do jogo, porém, poderia ter sido bem diferente, caso a arbitragem não tivesse anulado de forma contestável um gol marcado pelo atacante Dagoberto ainda no primeiro tempo do jogo.
O lance aconteceu aos 21 minutos, quando o placar em Porto Alegre ainda indicava 0 a 0. Após rebote em cobrança de escanteio, o meia Jorge Wagner cruzou para a área pela direita. Dagoberto saiu de trás da zaga do Inter e cabeceou para abrir o placar. No entanto, o árbitro Heber Roberto Lopes viu impedimento e invalidou o lance.
“Foi um fato que poderia ter mudado a história do jogo. Assim como provavelmente acontecerá a nosso favor no decorrer do campeonato”, contemporizou o goleiro Rogério Ceni, na chegada da delegação tricolor.
No entanto, o capitão tricolor também destacou a importância do lance. “Um lance desses é importante contra equipes gaúchas, que são de muita pegada, muita marcação”, acrescentou Ceni.
O próprio autor do gol se mostrou incomodado com o impedimento apontado pelo árbitro paranaense. “Sendo inteligente como é a nossa equipe, o jogo com certeza teria sido bem diferente”, opinou Dagoberto no desembarque desta quinta-feira.

Nenhum comentário: