quarta-feira, 16 de julho de 2008

Novelas da Record deixam emissora em segundo na audiência

Três novelas da programação da Rede Record, "Os Mutantes - Caminhos do Coração ", "Amor e Intrigas" e "Chamas da Vida", garantiram o segundo lugar da audiência para a emissora nesta segunda-feira (14).

Divulgação

"Chamas da Vida", protagonizada por Bricio, ajudou Record a conquistar vice-liderança
"Os Mutantes - Caminhos do Coração", novela de Tiago Santiago dirigida por Alexandre Avancini, conquistou a vice-liderança com 17 pontos de média no ibope, com pico de 20 pontos. No horário da atração, exibida das 21h05 às 21h56, a Globo ficou com 38 pontos de média, enquanto o SBT obteve 3 pontos.

Já "Amor e Intrigas", novela de Gisele Joras dirigida por Edson Spinello, ficou com 15 pontos de média e 16 de pico. No horário da novela, entre 22h36 e 23h26, a Globo ficou na liderança com 22 pontos e o SBT, em terceiro lugar, fez 14 pontos.

Já "Chamas da Vida", protagonizada pelo ator carioca Leonardo Bricio, marcou 16 pontos em média no ibope nesta segunda-feira, com 19 pontos de pico. Na mesma faixa horária da novela --escrita por Cristianne Fridman e com direção geral de Edgard Miranda--, das 21h56 às 22h36, a Globo liderou a audiência com 33 pontos e o SBT ficou novamente em terceiro lugar no ranking com 9 pontos.

Em entrevista à Folha Online, Leonardo Bricio, que vive o bombeiro Pedro em "Chamas da Vida", afirmou não se preocupar com os números de audiência da novela da Record.

"Estou em um núcleo legal, a história é realista, está sendo bacana fazer. Lógico que ter uma resposta maior do público envaidece o trabalho, mas costumo dizer que faço sempre pra valer", disse o ator.

Nenhum comentário: