segunda-feira, 21 de julho de 2008

Para Muricy, queda do Flamengo está ligada ao desmanche do time, Saídas de Renato Augusto e Marcinho mexeram com a base da equipe

O meia Marcinho trocou o Flamengo pelo Al-Jazira, dos Emirados Árabes
As duas derrotas consecutivas do líder Flamengo fizeram com que o Campeonato Brasileiro embolasse. Depois de perder para Coritiba e Vitória, o time carioca, que chegou a ter quatro pontos de diferença para o segundo colocado, agora tem apenas um -o Grêmio chegou aos 25 pontos, na segunda posição.

E para o técnico são-paulino Muricy Ramalho, a queda de rendimento do time da Gávea está inteiramente ligada ao fato de o clube ter perdido dois de seus principais jogadores: Renato Augusto, negociado com o Bayer Leverkusen, e Marcinho, vendido ao Al-Jazira, dos Emirados Árabes.

– Isso faz a diferença porque quando estava ganhando, o time estava encorpado. Você até consegue peças de reposição, mas não da mesma qualidade. No ano passado ficamos vários jogos sem perder e conseguimos o título porque não mexemos muito na base da equipe. Esse ano existe uma diferença no elenco – analisa o são-paulino, para depois avaliar os problemas que a sua equipe terá por não poder contar com Hernanes e Alex Silva, convocados para as Olimpíadas de Pequim.

– Não adianta ser romântico e dizer que não faz falta. Não tenho outro segundo volante como o Hernanes ou um zagueiro como Alex na bola alta. Mas vamos continuar trabalhando forte, acreditando na parte tática, e lutando para fazer o melhor – diz.

Nenhum comentário: