sexta-feira, 4 de julho de 2008

Carolina Dieckmann aprende surfe para atuar em novela


A atriz Carolina Dieckmann faz aulas de surfe para viver a protagonista de "Três Irmãs", próxima novela das sete da Globo, com estréia prevista para setembro. A trama de Antonio Calmon traz ainda os atores Marcos Palmeira, Kayky Brito, Marcelo Novaes, Leonardo Carvalho, Paulo Vilhena e Rodrigo Hilbert.

"Estou eufórica. É bom recomeçar, depois de passar um tempo apenas como esposa, mãe e dona-de-casa. Minha nova personagem vai ficar dividida entre dois amores. Ela ama surfar, então lá fui eu fazer aulas na praia do Recreio dos Bandeirantes. Ainda tenho um pouco de medo na hora de furar as ondas, mas me equilibrar sobre a prancha tem sido fácil", contou a atriz, que estampa a capa de julho da revista "Nova".

Ela também falou da relação com o marido, o roteirista Thiago Worcman: "Thiago e eu estamos juntos há cinco anos. Nem por isso perdemos a vontade de namorar. O mais legal é que ainda sinto aqueles pequenos sobressaltos do início da relação e sempre descubro coisas novas. Acho que isso acontece porque temos uma idade bem próxima e estamos passando juntos pelas mesmas etapas da vida."

No próximo dia 16 de setembro, ela completa 30 anos e diz estar "animadíssima".
"Nessa idade, a gente ainda é uma mistura de adolescente e adulta. Tem vontade de fazer muitas coisas, mas maturidade para saber o que é bom ou ruim para si mesma. Sabe aquela coisa boa, de estar no ponto certo, na medida ideal? É assim que me sinto perto dos 30: nem nova nem velha demais e, o principal, com toda a vida pela frente."

Nenhum comentário: