quarta-feira, 23 de julho de 2008

Em menos de duas horas, torcida do Timão esgota ingressos

Os 2 mil bilhetes colocados à disposição dos alvinegros para o jogo de sábado, contra o Paraná, em Curitiba, acabaram rapidamente




A torcida do Corinthians esgotou rapidamente a sua cota de ingressos para a partida deste sábado, às 16h10m, contra o Paraná, na Vila Capanema, em Curitiba. Foi colocada à disposição dos alvinegros uma carga de 2 mil ingressos.

Os corintianos da capital paranaense precisaram de menos de duas horas para acabar com os bilhetes. A venda começou às 9h desta quarta-feira, e quando eram pouco menos de 11h, o site oficial do Paraná já divulgava o fim dos ingressos.

A expectativa da diretoria do time da Vila Capanema é de casa cheia. O torcedor paranista tem à sua disposição 15 mil bilhetes, que muito provavelmente devem ser vendidos entre esta quarta e quinta-feira.

Líder isolado da Série B do Campeonato Brasileiro, o Corinthians chega para essa partida depois de sua pior seqüência na competição: derrota para o Bahia e empate com o Ceará. Já o Paraná, 12º, vem de duas vitórias (Brasiliense e Barueri).

Nenhum comentário: