segunda-feira, 28 de julho de 2008

Negociação de Vandinho é possível, porém não tão simples, diz empresário

Luiz Alberto Oliveira afirma que vai se reunir com Kleber Leite nesta segunda-feira para fechar a transferência do atacante para o Rubro-Negro
Confirmado o interesse do Flamengo no atacante Vandinho, do Avaí, nesta segunda-feira o vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Kleber Leite, deve se reunir com o empresário do jogador, mais os dirigentes do clube catarinense e representantes da Traffic, empresa de marketing esportivo que detém uma porcentagem dos direitos federativos do centroavante. Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, Luiz Alberto Oliveira, empresário de Vandinho, afirma que a transferência do artilheiro do Brasil com 27 gols é possível, porém não tão simples:

- Vamos nos reunir em Curitiba e conversar a respeito. A princípio, não está nada confirmado, pois há vários interesses em jogo, como por exemplo, o do próprio Avaí. O jogador é muito querido, é a maior revelação do clube e só tem 21 anos. Nem chegamos a valores – diz, também confirmando que o atacante Paulo Sérgio, revelação das categorias de base do Flamengo, está envolvido na negociação.

Ainda de acordo com Luiz Alberto Oliveira, dono da LA Sports, empresa que também é parceira do Avaí, Vandinho já teve propostas do Coritiba, Sport e Internacional.

Neste sábado, o artilheiro marcou um dos gols do Avaí na derrota por 3 a 2 para a Ponte Preta, em Campinas, pela 14ª rodada da Série B.

Nenhum comentário: