A OceanAir anunciou, nesta quarta-feira, que ampliou a malha aérea de olho no mercado de passageiros que viajam a negócios. A empresa, que hoje tem 4% de market share doméstico, pretende ocupar a fatia de 8% a 10% com as alterações. "O aumento na malha aérea com os novos vôos é de 8%, mas a mudança maior é na operação. Melhoramos o atendimento nos destinos", disse Waldomiro Silva Júnior, diretor de Tráfego e Planejamento da OceanAir.
As mudanças na malha aérea da Ocean Air visam atender principalmente o público de negócios. "Fizemos uma readequação porque tivemos problemas operacionais em dezembro e janeiro. Temos ciência que nosso produto é muito mais business do que turismo. A pontualidade será priorizada", afirmou Silva Júnior.
Entre as novidades estão os vôos na ponte aérea que liga os aeroportos Santos Dumont, no Rio, e Congonhas, em São Paulo, a partir do dia 24 de março. Com as novas rotas, a empresa passa a ter 45 destinos domésticos e três internacionais.
Além dos vôos entre Rio e São Paulo, três vôos de segunda a sexta-feira e dois nos finais de semana, a OceanAir também começa a atender Araçatuba-Campo Grande e Rio-Vitória, com escala em Macaé.
Outra aposta da companhia aérea é a rota São Paulo-Luanda, em Angola. O vôo será oferecido três vezes por semana. "O mercado de Luanda está em forte crescimento. Apesar de a demanda não ser tão grande, tem uma pequena oferta. A população tem dificuldade para entrar e sair", disse Renato Pascowitch, diretor-executivo da OceanAir.
Segundo a companhia, hoje apenas a Taag oferece opções de vôo para a capital da Angola. "Eles têm três vôos semanais e estão operando com dois extras", afirmou Pascowitch. A intenção da companhia é atrair passageiros de toda a América do Sul e, mais tarde, dos Estados Unidos.
Também na malha internacional, a empresa passa a oferecer vôos semanais regulares para Cancún, no México, a partir do dia 22.
As mudanças na malha aérea da Ocean Air visam atender principalmente o público de negócios. "Fizemos uma readequação porque tivemos problemas operacionais em dezembro e janeiro. Temos ciência que nosso produto é muito mais business do que turismo. A pontualidade será priorizada", afirmou Silva Júnior.
Entre as novidades estão os vôos na ponte aérea que liga os aeroportos Santos Dumont, no Rio, e Congonhas, em São Paulo, a partir do dia 24 de março. Com as novas rotas, a empresa passa a ter 45 destinos domésticos e três internacionais.
Além dos vôos entre Rio e São Paulo, três vôos de segunda a sexta-feira e dois nos finais de semana, a OceanAir também começa a atender Araçatuba-Campo Grande e Rio-Vitória, com escala em Macaé.
Outra aposta da companhia aérea é a rota São Paulo-Luanda, em Angola. O vôo será oferecido três vezes por semana. "O mercado de Luanda está em forte crescimento. Apesar de a demanda não ser tão grande, tem uma pequena oferta. A população tem dificuldade para entrar e sair", disse Renato Pascowitch, diretor-executivo da OceanAir.
Segundo a companhia, hoje apenas a Taag oferece opções de vôo para a capital da Angola. "Eles têm três vôos semanais e estão operando com dois extras", afirmou Pascowitch. A intenção da companhia é atrair passageiros de toda a América do Sul e, mais tarde, dos Estados Unidos.
Também na malha internacional, a empresa passa a oferecer vôos semanais regulares para Cancún, no México, a partir do dia 22.






















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