terça-feira, 18 de dezembro de 2007

TRT/RO divulga resultado de seleção de estagiários e de distribuição de alimentos a entidades de assistênciaGeral

O Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (Rondônia e Acre) divulgou na tarde dessa segunda-feira (17/12) o resultado final da III Seleção do Programa Bolsa Estágio, que oferece 30 vagas para as áreas de Direito, Informática, Engenharia Civil e Jornalismo, e das últimas edições do Projeto “Justiça do Trabalho Solidária”.

Os nomes dos aprovados constam da relação disponível no sítio trt14.gov.br. Confira a íntegra da relação de aprovados no link III SELEÇÃO DE ESTUDANTE PARA O PROGRAMA BOLSA ESTÁGIO Constam da lista os nomes dos142 candidatos aprovados em Rondônia e no Acre para as vagas de Direito, com as opções para estagiar nas unidades de Porto Velho, Ji-Paraná, Ariquemes, Cacoal, Rolim de Moura e Vilhena, em Rondônia, e 33 para Rio Branco.

Na jurisdição de Rondônia e Acre, o primeiro classificado foi o acadêmico Marcelo Maia Costa, de Rio Branco (AC), com média 9,25, seguido de Kerine Nascimento Tenório - média 8,25 - e Fábio Augusto Almeida do Nascimento , com média 7,75, respectivamente de Porto Velho (RO), e de Luciana Silva de Arruda e Aliany de Paula Silva, de Rio Branco (AC), ambas com média 7,25.

Para as vagas de Informática, em Porto Velho, foram aprovados 13 acadêmicos, dentre os quais Erisvaldo Guilherme da Silva, que obteve a maior média 6,75, e em Rio Branco, Giuliano Cardoso Feitosa, com média 5,25.

As vagas de Engenharia Civil serão preenchidas, respectivamente, por Erisvaldo Guilherme da Silva (Rio Branco-AC), com média 6,75, e Jarbas Carvalho dos Santos (Porto Velho-RO), que obteve média 6,00.

Em Jornalismo, foram aprovados Vanessa de Paula Costa (5,50), Josélia Pagani Ferreira (5,25) e José Gadelha da Silva Júnior (5,00).A Secretaria de Recursos Humanos do TRT informa aos estagiários classificados, conforme Edital nº 001/2007, do III Processo de Seleção do Bolsa-Estágio, que deverão manter contato através do 69-3211-6457, para atualização dados cadastrais.

Distribuição de alimentos Os alimentos não perecíveis arrecadados nas campanhas dos últimos meses por voluntários do “Projeto Justiça do Trabalho Solidária” e seleção para estagiários foram distribuídos sexta-feira(15/12) às crianças atendidas pela entidade beneficente “Casa do Pai”, em funcionamento na Zona Leste de Porto Velho, e também em Rio Branco (AC) e Ji-Paraná (RO).

A entidade “Casa do Pai” recebeu cerca de mil quilos de alimentos e brinquedos. Os voluntários da Justiça do Trabalho ainda contribuíram para tornar mais descontraído o projeto “Mercadinho de talentos”, criado pelos diretores Ezequiel e Cibele, como uma alternativa para dar às crianças maior noção de economia, administração e cidadania.

O juiz-presidente, Carlos Lôbo, sua mulher Patrícia Lôbo e vários servidores do Tribunal participaram também da última edição do ano do projeto, por intermédio do qual as crianças puderam comprar vários artigos com a “moeda talento”.

Em Ji-Paraná, juízes e servidores do Fórum, 1ª e 2ª VTs, em conjunto com advogados, arrecadaram 80k de alimentos, 400 brinquedos e cinco caixas de biscoitos, entregues às entidades Jardim das Seringueiras, Abrigo Municipal Casa do Menor e creche Grilo Falante, que atendem 290 crianças.

No Acre, os juízes e servidores das unidades de Rio Branco conseguiram arrecadar cerca de 150k de alimentos e fizeram a distribuição à entidade “Cantinho do Zito”, na BR-317, acesso para Plácido de Castro, e que atende crianças de 3 a 14 anos.

Nenhum comentário: