quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Crateras tomam conta do Trevo do Roque em Porto Velho


A BR 364, próximo ao Trevo do Roque em Porto Velho, está repleta de buracos que vêm causando transtornos aos motoristas e provocando tumulto nos horários de maior movimento. A área usada para o tráfego está ficando cada dia mais estreita devido às crateras.*

Nos horários de picos a área fica intrafegável e os motoristas ficam a mercê dos buracos que estão tomando conta de praticamente todo Trevo.

Os riscos de acidentes são intensos, pois além das crateras existentes no local, os motoristas não respeitam a preferencial. A situação fica mais crítica ainda com relação aos motociclistas que infringem as leis de trânsito e passam por cima de calçadas e entre os veículos.

Como se não bastasse o trânsito caótico e sem sinalização no local, os ciclistas também arriscam as vidas disputando espaço com os demais veículos no perigoso Trevo do Roque que, apesar de ser a entrada da Capital de Rondônia, não recebe o tratamento adequado.

A famosa e festejada duplicação da BR 364 ainda não conseguiu resolver os problemas do Trevo do Roque e talvez a Capital precise esperar muitos anos para ter um acesso mais tranqüilo à cidade.

Nenhum comentário: