quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Briga de vereadores termina em morte e dois feridos


Irmão de vereador é morto durante tiroteio em praça pública.Um dos suspeitos pela briga está foragido.

Uma briga de vereadores terminou em tiroteio, um morto e dois feridos em Cansanção (BA) na última terça-feira (18). A briga teria sido motivada por questões políticas locais, segundo a Polícia Militar da cidade. A briga teria começado por volta das 20h em uma churrascaria da cidade entre os vereadores Agnaldo Alcântara da Silva (PSC) e Júnior Cézar Amado (DEM). Os dois vereadores teriam trocado agressões no restaurante.

Duas horas depois, Silva e Amado voltaram a se encontrar na praça central da cidade. Segundo o tenente Neymar Batatinha de Castro, da PM de Cansanção, Silva teria iniciado o tiroteio junto com um amigo, Doracir Silva Souza. No tiroteio, Geromário Amado Agra, 24 anos, irmão de Júnior Cézar Amado, foi baleado e acabou morrendo. Júnior Cezar e Doracir também foram baleados, mas não correm risco de morte. Mesmo hospitalizado, Doracir foi indiciado.

O vereador Agnaldo Alcântara da Silva fugiu a pé e é procurado pela polícia. Nesta quarta-feira, Júnior Cézar Amado participou do velório e enterro do irmão. Os dois vereadores que iniciaram a briga estão em seus primeiros mandatos eletivos. O G1 não conseguiu contato com os envolvidos na briga e com a Câmara Municipal de Cansanção para saber que medidas serão adotadas contra os vereadores.

Nenhum comentário: