sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Médico do "BBB" muda discurso e agora diz ser bissexual

Após revelar ser "homossexual" para Thalita e Natália na última sexta-feira, o médico Marcelo Arantes agora diz que também gosta de meninas e que está interessado em Gyselle, única na casa que pode conceder a imunidade a um dos colegas de confinamento por ter vencido a prova do anjo. Se Gyselle escolher Marcelo, ele ainda ganha um carro zero km.

Na madrugada, Marcelo contou ser gay para Gyselle, que fingiu um desmaio. Neste domingo, ele deu também a notícia a Luiz Felipe.

"Não quero levantar bandeira. Eu gosto de meninas também, e fiquei interessado pela Gyselle. Mas acho que tinha que falar com ela pois não quero brincar com os sentimentos de ninguém", disse Marcelo, que se apresentava como psiquiatra no começo do programa.

Marcelo, que não é psiquiatra como diz, agora fala que também gosta de mulheres
Na última sexta-feira, a Associação Brasileira de Psiquiatria divulgou uma nota dizendo que ele não possui ainda esse título. É apenas um "médico aspirante". Após a notícia, a Globo passou a identificá-lo apenas como "médico".

Luiz Felipe já disse aceitar posar nu para "G"; nem precisa ser capa
Ao falar para Luiz Felipe, o médico deu a entender que sente atração sexual pelo estudante, único negro do programa, e pelo cearense Rafael. "Decidi te contar porque acho que podemos ser amigos fora da casa. Gostei de você e do Galego, mas ainda não sei se vou contar para ele."
Luiz Felipe reagiu dando apoio: "Não conta [para Rafael]. Para mim, não muda nada saber. Mas acho que se outro homem souber, pode pegar alguma coisa na hora da divisão dos quartos. Ou podem não querer te abraçar mais."

Lucro do verão
O "Big Brother" estreou na última terça-feira (8) após a novela "Duas Caras". O programa é a maior fonte de faturamento da Globo no verão e também a maior audiência da TV brasileira no período. Alguns dos 14 participantes escolhidos possuem algum tipo de relacionamento com as Organizações Globo. Na fase de seleção, a emissora recebe, sem pagar nada, milhares de fitas de vídeo e exibe os mais curiosos e bizarros. A propaganda do pay-per-view do "BBB" destaca o conteúdo oferecido: cenas de banho, intrigas e barracos. O Ministério da Justiça já recebeu 14 queixas de telespectadores contra o programa.

Nenhum comentário: