quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Velório de seis vítimas pára Theobroma

Tristeza e comoção marcaram o velório das seis vítimas de um grave acidente ocorrido no final da tarde da última segunda-feira na estrada interliga os municípios de Jaru e Theobroma, envolvendo um veículo de passeio e um caminhão Julieta.Todos os ocupantes do veículo Fiat Uno morreram.

Devanir Alves da Silva, que era funcionário de um posto de combustível e havia acabado de assumir um cargo administrativo no Governo do Estado, na Secretaria de Saúde. Era ele quem conduzia o Fiat e teve morte instantânea, bem como a sua esposa Débora Teixeira Alves, 25 anos, servidora da Saúde de Theobroma; a sua sogra Lenilda Teixeira da Silva, 47 anos, que morava na zona rural, e Antônio Vigilato, o Bepe, 43 anos, proprietário da lanchonete Gralha Azul, todos de Theobroma. A filha de Devanir, Damaris Teixeira Alves, de 4 anos, ainda foi socorrida com vida, mas morreu minutos depois no Hospital Municipal de Jaru, e a sua cunhada Flávia Lúcia, também foi retirada com vida das ferragens pelos Bombeiros e levadas para Porto Velho, mas veio a óbito no meio do caminho.

Flávia e a irmã Débora haviam se formado no curso de Pedagogia da Unir pelo Prohacap no final do ano passado.O velório coletivo aconteceu na quadra de esportes coberta da escola Primavera, em Theobroma e um grande número de parentes e amigos compareceram para dar o último adeus aos entes queridos. Os seis caixões ficaram postos lado-a-lado no centro da quadra para a visitação e o enterro estava previsto para acontecer no final da tarde de ontem no Cemitério Municipal.

Nenhum comentário: