quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Enquanto iss, lá na Pataluña...


Caríssimos e caríssimas.Feriado da Proclamação da República e aqui estou eu na labuta.E novamente direto da matriz da Mangaba Studios, no centro geográfico do Universo.Mais precisamente em Bauru.

Isso é talvez a maior contribuição da internet para a minha profissaão.Com um bom equipamento (computador + scaner + uma mesa bem iluminada), você podetrabalhar e enviar o desenho do dia de qualquer lugar.Por isso, um dia ainda volto para Bauru ou vou para Buenos Aires.Esta aqui é a charge que saiu no L! de hoje.Sobre a birra da torcida do Barça para com o momento atual do Ronaldinho.

Pela primeira vez desde que chegou ele é contestado e tem sido até vaiado.Segundo uma pequisa do Marca (jornal espanhol) a maioria da torcida o quer na reserva.Aproveito aqui para falar da charge do Felipe, que saiu terça no L!.Agradeço aos que pediram para eu postar aqui pois no lancenet ela está muito pequena.Liguei mais uma vez para o pessoal do L! e pedi para que aumentem as charges.Concordo totalmente com vocês.

Não dá para ler e mal dá para ver.Já me disseram que iam cuidar disso. Agora espero que consigam.Mas se vocês quiserem também podem cobrar: help@lancenet.com.brGaranto que a voz de vocês é mais alta que a minha e a do Mario juntas.Queria colocar a tal charge no blog, mas infelizmente estou sem o arquivo aqui.Fica pra depois.Abraço grande.
Veja mais imagens aqui: Gustavoduarteblog

Nenhum comentário: