sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Jornais italianos comemoram: “Adriano voltou a ser o Imperador”

Roma (Itália) - Conforme previu o próprio jogador após a vitória por 2 a 1 sobre o Guaratinguetá, na noite desta quinta-feira, Adriano teve grande destaque na imprensa italiana nesta sexta. Os principais jornais esportivos do país festejaram os dois gols marcados pelo brasileiro em sua estréia no São Paulo e garantiram que ele voltou a ser o Imperador, apelido que recebeu quando viveu seu melhor momento com a camisa da Inter de Milão.

''Adriano fez todos lembrarem a razão pela qual um dia já foi chamado, e no Brasil ainda o chamam, de Imperador'', afirma o diário Gazzetta dello Sport. ''Mesmo sem estar 100%, como ele mesmo admite, o brasileiro foi decisivo. No segundo tempo o Imperador apareceu: dois gols e talvez uma nova carreira''.

O jornal Corriere della Sera, por sua vez, fez uma análise parecida. ''No Brasil, pela equipe do São Paulo, Adriano vestiu o manto de Imperador. Com a tradicional camisa 10, o atacante fez dois gols e deu a vitória ao São Paulo', disse a publicação. 'Adriano encontrou novamente o caminho do gol'', concluiu

Nenhum comentário: