segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Morre na cama ao lado de prostituta em Porto Velho

Farra num bordel em Porto Velho terminou de forma trágica para um homem de 58 anos, que morreu de parada cardiorespiratória no quarto do estabelecimento, ao lado de uma garota de programa, que tem cerca de 25 anos.

Traumatizada, a profissional deixou o trabalho e foi para sua residência. A morte ocorreu por volta do meio dia de ontem, no prostíbulo Andrezza Bar, popularmente conhecido com Tartaruga, localizado à rua Afonso Pena, entre Marechal e Tenreiro Aranha, no centro da cidade. Duas unidades do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) compareceram ao local, mas a vítima não resistiu e morreu no bordel.

Um dos médicos do Samu informou que a vítima teve parada cardiorespiratória. Afirmou que a equipe médica tentou fazer uma reanimação cardiopulmonar, mas o estado de saúde do paciente era grave e não houve chance de recuperá-lo. Logo em seguida o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A editoria do jornal Folha de Rondônia não divulgou o nome da vítima como forma de resguardar a família.

De acordo com umas das garotas do estabelecimento, o homem freqüentava o local pelo menos uma vez por mês. A mulher disse que a vítima chegou ao local, tomou um refrigerante e logo em seguida foi para o quarto. A garota de programa afirmou que o a vítima não conseguiu ter ereção e ficou nervoso, vindo a “desmaiar”.

O Samu foi acionado, mas, segundo as mulheres que freqüentam o local, o atendimento médico demorou cerca de uma hora. “Tenho certeza que se o atendimento não tivesse demorado tanto o homem tinha escapado”, disse a mulher. Um dos filhos da vítima compareceu ao local e disse que seu pai era casado e há cerca de duas semanas teria sofrido um enfarto.

Nenhum comentário: