sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Após estréia, Adriano fica de olho nas manchetes italianas

O atacante Adriano já mostrou que está com a cabeça totalmente voltada para sua recuperação no Brasil. Porém, após os dois gols marcados diante do Guaratinguetá, o Imperador reconheceu que vale a pena olhar nesta sexta-feira a repercussão de sua atuação na Itália, local que sofreu intensas críticas.

“Acho que vou abrir a internet e ver apenas manchetes positivas sobre mim”, afirmou o jogador, que termina a primeira rodada empatado na liderança da artilharia do Paulista ao lado do corintiano Finazzi e do palmeirense Alex Mineiro.

O interesse na recuperação de Adriano vai além dos dirigentes da Internazionale, que é a dona de seus direitos. Jornalistas italianos da RAI (Rádio e Televisão da Itália) e da Gazzetta Dello Sport estiveram em Guaratinguetá para acompanhar de perto o desempenho do Imperador.

Contudo, Adriano prefere esquecer as lembranças dos últimos meses na Itália. As atuações abaixo da crítica e problemas extra-campo fizeram do atleta o alvo preferido dos jornalistas do Velho Continente. Tanto que ele chegou a ser considerado o pior jogador do futebol italiano. 'Vou trabalhar pensando na partida de domingo. Sei que vou sentir algumas dificuldades no começo, mas acredito que posso evoluir', avisou Adriano, que mostrou em Guaratinguetá uma bomba apurada de fora da área.

Nenhum comentário: