terça-feira, 16 de outubro de 2007

Quase um mês após o convite feito pelo Flávio Chongas para participar do Meme "5 Capas Inesquecíveis da Playboy" criado pelo inigualável Alexandre Ina

Eis que o Noel finalmente consegue um tempinho para esticar os dedos, relembrar o período mágico da pré-adolescência e pôr a mão direita na massa - a esquerda está engessada, lembram?Tem bastante tempo que não participo de um meme. O último tinha sido o "5 Besteiras que me Irritam Muito". Quando descrobri que tenho um talento incrível para criar memes furados, me frustrei e fiquei com uma preguiça enorme de participar dos memes seguintes, sem falar na falta de tempo. Pelo menos 5 convites não foram atendidos. Não por desdém, nem por zura de links, mas como falei, por preguiça e falta de tempo mesmo. Pra provar, linko todos os convites para memes que recebi ultimamente. São eles: Séries da minha vida, Blogosfera Brasileira - Briga de Leões?, Faça uma Genki-Dama ao meio-dia, Existe Competição Entre Blogs? e QUESTIONÁRIO.Voltando ao meme atual, decidi escrever sobre as minhas cinco capas inesquecíveis da Playboy por motivos óbvios: tenho uma mini-coleção de Playbas - 12 no total, 3 Edições Especiais de Aniversário - com capas que vão de Agosto de 1997 até Setembro de 2003. Vejam as fotos abaixo:A Playboy está aí iniciando a experiência sexual dos tarados pré-adolescêntes há mais de 30 anos e comigo não podia ser diferente. Foi olhando a fotos da Playboy da Feiticeira em Agosto de 2000 que eu, então com 12 anos, descobri que poderia sair algo do meu pênis que não fosse urina. Justamente por isso, a Feiticeira é a minha primeira capa inesquecível da Playboy.> Feiticeira - Capa da Playboy em Agosto de 2000[Edição Especial de Aniversário - 25 Anos de Playboy]Era a segunda capa da Feiticeira, a primeira sem o misterioso veuzinho que escondia um belo rosto. Apesar do grande mote daquela capa ser a queda do veuzinho, a macharada de plantão queria mesmo era ver como ficou novos seios turbinados da loira que naquela época habitava os sonhos mais promiscuos de 9 entre 10 homens brasileiros - o resto era viado. A Feiticeira não decepcionou e sem o menor esforço enfeitiçou mais de 800 mil tarados curiosos com todo aquele seu corpanzil - desculpe-me a piadinha forçada mas foi irresistível. Esta capa é até hoje a 8ª mais vendida de todos os tempos. Não era para menos. Eu que o diga.> Proibida do Funk - Capa da Playboy em Abril de 2001Nesta época o funk carioca tomou um novo rumo, deixando de ser um rap das favelas cariocas para se tornar um ritmo altamente lascivo com ritmos e letras que estimulavam o apetite sexual das pessoas. Com esta fórmula, o novo ritmo tomou o Brasil quando encontrou espaço nas emissoras de rádio e televisão de São Paulo. Alexandre Frota, sempre visionário, criou duas personagens femininas: a Ninja e a Proibida do Funk. Chamou duas belas dançarinas, gastou um dinheiro com algumas operações plásticas, implantes de silicone, micro-fantasias personalizadas e pronto. Estavam prontas para rebolar bastante ao som do novo funk e tomarem conta da programação da TV brasileira. Rapidamente elas viraram sucesso e cada uma saiu em uma revista - a Ninja na Sexy e Proibida na Playboy.Tudo que é proibido causa furor. Como sempre gostei muito de enfermeiras, não resisti e fui na banca comprar a minha primeira Playboy. Tinha 13 anos então. Não foi o Pitangui que fez a escultura, mas a Enfermeira Proibida do Funk tornou-se uma obra-prima. Ela cuidou muito bem de mim nos meus momentos mais íntimos que passei trancado no banheiro. Santa Enfermeira...> Joana Prado - Capa da Playboy em Abril de 2002Terceira e última aparição da loiraça na Playboy, mas desta vez sem personagens. Encarnando ela mesma, Joana Prado provou que não precisa de máscara, nem veuzinho, para soltar-se e exibir seu corpo com toda propriede - no caso, o dono do latifúndio, o Campeão Mundial de Vale Tudo Victor Belford, protagonizou algumas das fotos da revista. Nem assim o editor conseguiu estragá-la. Joana Prado sempre foi muito desinibida para tirar fotos, mas nesta seção ela estava demais. Beirando o vulgar. Eu adorei isso.Esta capa não chegou nem perto de ser uma das mais vendidas - será por causa da participação de Victor? - mas ajudou Joana a se tornar a mulher que mais vendeu Playboys em todo mundo juntando todas as suas capas. Eu dei minha contribuição em 2 delas.> Sheila Mello - Capa da Playboy em Novembro de 1998O É o Tchan ainda era sucesso. Todas as jovens do final da década de 90 queriam fazer parte do grupo de dançarinas que rebolavam o bumbum ao som dos maiores hits do Axé Bahiano. Sheila Mello era uma delas e na segunda oportunidade que teve com o segundo concurso que escolheria uma nova dançarina para o grupo, no caso uma loira que substituísse o fenômeno do bundalêlê Carla Perez, ela mostrou que veio para hipnotizar o Brasil com seu rebolado e foi selecionada pelo "público" para ser a nova loira do Tchan.Pouco depois estava ela lá, na capa de Playboy, com apenas 19 anos, carinha de anjo e corpinho delicadamente bem formado. Eu adorava o É o Tchan... O Havaí nunca foi tão lindo.> Gêmeas Deisi e Sarah - Capa da Playboy em Fevereiro de 2003Esta foi a última Playboy que comprei. O estilo da revista estava ficando comportadinho demais para o meu gosto. Quase não comprei, mas lembrei que as lindas gêmeas Deisi e Sarah participaram de um reality show de modelos da RedeTV algum tempo antes. Na verdade eu nunca esqueci delas. Quando soube que elas seriam capa da revista, não pensei 1.1x para comprar.Apesar do estilo ser também bastante comportadinho, valeu a pena. Deisi e Sarah são as gêmeas mais lindas e perfeitas que já vi. Seus cabelos muito negros e encaracolados que enfeitam rostos lindos e seus corpos perfeitamente naturais que devem ter sido desenhados por Deus me encantaram.As diferentes tatuagens que cada uma carrega em seus corpos mostram um pouco da personalidade delas. A Deisi que me desculpe, mas gostei mais da Sarah. Muito embora seja plausível uma tentativa de poligamia. Com irmã gêmea deve poder, né?Por onde andam as gêmeas Deisi e Sarah?Estas foram as minhas "5 Capas Inesquecíveis da Playboy". Nos comentários, as criancinhas poderão dizer também quais são as suas preferidas.Como o meme já tem algum tempo, fiquei com poucas opções de blogs que não participaram para convidar.Por enquanto, passo a bola para o pessoal da Bravus.Net, do Mico na Rede e para o Erik MarquesSe você tem um blog, ainda não participou deste meme e quer escrever sobre, sinta-se convidado. Faça seu post e me avise que eu linko aqui.Abraço!Quer ver todas as fotos destas capas e todas as outras que fizeram parte da Playboy Brasileira nestes 30 anos? Então clique aqui, escolha as suas preferidas e faça o download.[Posts Relacionados]:> Fotos da Playboy da Bandeirinha Ana Paula Oliveira> Meme: Objetivos x Realizações Após Um Ano de Blogagem> Memê da Vez: 5 Besteiras que me Irritam Muito> Promoção Relâmpago de Natal - A Playboy Karina Bacchi vai para...> Promoção Relâmpago de Natal - Playboy Karina Bacchi

Nenhum comentário: