quarta-feira, 5 de setembro de 2007

ATROPELEI UM PETISTA

Um cidadão entra numa Delegacia em Brasília e diz ao delegado:- Vim entregar-me, cometi um crime e desde então não consigo viver em paz. - Fique calmo... o que o senhor fez!?- Atropelei um petista na estrada de Taguatinga.- Ora meu amigo, como o senhor pode se culpar se esses petistas atravessam as ruas e as estradas a todo o momento?- Mas ele estava no acostamento! - Sinal que iria atravessar...!!! Se não fosse o senhor seria outro qualquer.- Mas não tive sequer coragem de avisar a família dele!- Meu amigo, se o senhor tivesse avisado haveria manifestação de repúdio, passeatas com apoio da CUT, MST, pancadaria e morreria muito mais gente; então o senhor fez muito bem, portou-se como um pacifista. - Mas doutor, eu enterrei o pobre homem ali mesmo, na beira da estrada!- O senhor realmente me parece uma pessoa de bem. Enterrar um petista é postura de benfeitor. Outro qualquer o abandonaria ali mesmo para ser comido por urubus. - Mas enquanto eu o enterrava, ele gritava : Estou vivo, estou vivo!- Tudo mentira, esses petistas mentem muito...

Nenhum comentário: