terça-feira, 11 de agosto de 2009

Revista elege as repórteres mais sexy do mundo


Foto: Reprodução, Site da FHM

Reprodução, Site da FHM

A revista americana FHM fez uma eleição que agrada muito os homens que curtem futebol. A publicação elegeu as 5 repórteres esportivas mais sexy do mundo. E nenhuma brasileira pintou nesse ranking, mas duas jornalistas são bem conhecidas no mundo esportivo. A campeã é a espanhola Sara Carbonero, de 25 anos, que comanda e faz reportagens para o programa Spain's, do canal La Sexta. Ela foi escolhida por causa da habilidade jornalística, porque foi a única que conseguiu uma entrevista exclusiva com David Villa e por seus lábios sensuais. (Essa é a explicação da edição).

Matt Sayles, AP

Em segundo lugar aparece a americana Erin Andrews, da ESPN internacional
e que causa furor no mundo todo. Considerada pela Playboy em 2008 e 2009 como a jornalista esportiva mais sexy dos Estados Unidos, a loira amargou o vice, apesar deser a queridinha de muitos homens. Ainda mais depois do vídeo dela nua em um hotel, que acabou caindo na rede (e foi tirado do ar a pedido da emissora).


Reprodução, Site do LCI

Na terceira posição aparece a francesa Melissa Theuriau, âncora do jornal M6. Segundo a FHM, ela não é jornalista esportiva de fato, mas caiu no gosto popularporque informa os telespectadores sobre o assunto em seu programa. Foi eleita a mulher mais bonita do mundo em 2007, pela edição FHM France. (Então não deveria estar aqui, não é mesmo?)


Reprodução, Sky Sports News

O quarto lugar ficou com a britânica Georgie Thompson, repórter e apresentadora do Sky Sports News. Participou de várias coberturas importantes, mas está na lista por causa da voz sexy e sugestiva combinada com a grande profissional que é. Esses são os critérios analisados pela publicação.

José Alberto Andrade

E por último, mas não menos importante, a mexicana Ines Sainz, da TV Azteca. E quem não conhece a loira que chama atenção em todas as competições por onde passa? Para a FHM, ela está na lista por causa do corpo físico, das calças e blusas apertadas e por ter o maior bumbum do mundo jornalístico.

Nenhum comentário: