domingo, 2 de agosto de 2009

PRISCILA PIRES NUA, NA PLAYBOY DE AGOSTO

Depois de fotos que vazaram na internet e dos ensaios sensuais para o PAPARAZZO e revista VIP, Priscila Pires vai tirar a roupa para a PlayBoy, quatro meses após a final do reality show, a ex bbb9 vai estampar a capa da edição de aniversário da PlayBoy de agosto (2009).
Priscila Pires é a terceira ex-participante do BBB9 a posar para a PlayBoy. A primeira foi Michelle em seguida Josy, agora é a vez dela, a PlayBoy mais esperada do ano… Priscila Pires nua e sensual.
Nas fotos, clicadas no hotel Cambridge, no Centro de São Paulo, a morena encarna uma atriz pornô em cenas de um filme fictício, “Princesa Devassa”. O ensaio é considerado um dos mais ousados pelos próprios editores da publicação.
Confira fotos e trechos da coletiva que Priscila Pires deu sobre seu ensaio provocante na PlayBoy.
Ficar nua foi fácil para a morena. “Só não fui embora pelada porque estava frio”, diz Priscila. Tanto que nem usava roupa no intervalo dos cliques. “Ficava andando nua para lá e para cá.”
Sobre o famoso piercing na região íntima, Priscila revela quando decidiu colocá-lo. “Uso piercing há dois anos. Assisti a um filme pornô com meu namorado e pensei: ‘por que a perereca da atriz brilha e a minha não?’ Achei lindo, e todas as minhas amigas que veem adoram”, revela ela.
“Para as fotos, usei um piercing especial com a sigla BBB. B de Boninho, pois se não fosse ele não teria entrado no programa; B de Bial, que sempre foi muito carinhoso comigo; e B de Brasil, que me deu muito apoio e carinho. São os 3 Bs mais importantes da minha vida”. No dia-a-dia, porém, ela usa uma joia menor, mais confortável. “Piercing não ajuda nem atrapalha (no sexo). É um enfeite.”
A morena contou que adorou fazer o ensaio rodeada de rapazes.“Eram vários homens lindos e maravilhosos, tirando minha roupa, me possuindo… Adorei essa ideia! (risos) Não dá para ficar excitada durante o ensaio, porque tem muita gente em volta. Eu ficava depois, quando ia ver o resultado, e tinha ficado muito melhor do que eu imaginava.”
Será que rola um filme pornô? Até que não seria uma má idéia, né!

Nenhum comentário: