domingo, 23 de agosto de 2009

Menores aterrorizam em assalto

Policiais do Grupo de Investigações e Capturas (GIC), da Secretaria de Segurança, esclarecem assalto à residência praticado por menores, ocasião em que as vítimas foram humilhadas pelos adolescentes, que fugiram no carro da família levando vários eletrônicos e eletrodomésticos. O roubo praticado pelos adolescentes ocorreu no último dia 6, na rua Benjamim Constant, bairro São Cristóvão, área central de Porto Velho. Sob a mira de armas de fogo, eles amarraram adolescentes que estavam na residência.
Aos policiais que atenderam a ocorrência, foi relatado que por volta das 20 horas um elemento tocou o interfone e pediu para falar com um tal “Francisco” para lhe entregar algo. Uma das vitimas abriu o portão e logo foi rendida por um dos menores que estava armado com uma pistola, e levada ao interior da residência. Em seguida entraram outros menores todos armados.
Os adolescentes amarraram as vítimas (dois menores) e passaram a separar os objetos de valor. Eles levaram uma TV de plasma de 42 polegadas um aparelho Exbox, uma CPU, um violão, vários perfumes, diversas jóias, um celular Nokia de uma das vítimas, um veiculo Citröen, de placa NEE-4004 que foi recuperado logo depois na avenida Jardim, próximo a Jorge Teixeira. Os peritos foram chamados realizando o trabalho na residência e no veiculo roubado.
Os policiais peritos em investigações e capturas, tiveram êxito em localizar e identificar um dos menores envolvidos no delito, sendo que a vítima, ao avistar o infrator, o reconheceu de imediato. A partir de então os policiais localizaram os demais infratores e apreenderam um celular e uma câmera fotográfica.

Nenhum comentário: