terça-feira, 4 de agosto de 2009

Colorados dividem opiniões na internet sobre ida de Fernandão para o Goiás

A contratação de Fernandão pelo Goiás dividiu os torcedores do Internacional na internet. De um lado, estão os que apoiam o futuro do atacante que fez história no clube gaúcho com a conquista do Mundial de Clubes em 2006, levantando a taça como capitão. Do outro, ficam os colorados visivelmente descontentes, e que sentem traídos com o acerto do jogador com outro clube. É o que se pode ver no blog do atacante Fernandão e na principal comunidade do Inter no site de relacionamentos orkut.

Os comentários publicados no blog do jogador tem a maioria dos posts feitos por torcedores colorados. Alguns se mostram tristes: “Não tenho palavras pra expressar o que estou sentindo. Ou melhor só tenho uma: decepção”, diz uma torcedora. Por outro lado, há quem continue mostrando admiração pelo ex-camisa 9 do Inter: “Não vou dizer que não estou triste, pois estaria mentindo. Mas continuarei te admirando por tudo o que tu fez pelo Inter e sinto, pois sei que o nosso time precisava de alguém como tu”, diz outra colorada.

Na comunidade Sport Club Internacional, a maior do clube no orkut, a maior parte dos colorados que se manifestam no tópico “Fernandão, um recado para ti”, dá apoio ao atacante. “Foi e sempre será o nosso Capitão. Voltará pra libertadores 2010. Aguardem”, diz um internauta. Um colorado lembra de outro atacante campeão mundial que fez caminho semelhante: “Que você e o Iarley façam sucesso lá no Goiás como fizeram no Inter”. Os descontentes usam a palavra traição para ofender o jogador: “Lugar de traidor covarde não é aqui. Mentiroso, Burro... Destruiu a imagem que construiu em quatro anos”, diz um colorado irritado.

Nenhum comentário: