terça-feira, 27 de julho de 2010

Sanchez nega assédio moral a Felipe: "Gosto de mulher"

Marcelo Ferrelli/Gazeta Press

Afetuoso com Mano Menezes, Sanchez disse para Felipe que é homem

O imbróglio com o goleiro Felipe ainda causa irritação no presidente Andrés Sanchez. Ao defender a postura que o Corinthians adotou com o atleta, na manhã deste sábado, o dirigente se inflamou e chegou a confundir assédio moral com assédio sexual.

"Ele fez denúncia de assédio moral, mas não tem nada disso. Assédio moral é o cara que fica dando em cima da moça. Não existe paixão por ninguém aqui. Eu sou homem, assim como todo mundo no Corinthians, e gosto de mulher", bradou Sanchez, após Mano Menezes anunciar que será o novo técnico da seleção brasileira.

Felipe entrou em conflito com a diretoria do Corinthians depois que recebeu uma proposta do Genoa, da Itália. O goleiro pediu para ser isolado de seus companheiros, mas a negociação fracassou.

Sem aceitar a reintegração de Felipe, o Corinthians contratou o paraguaio Aldo Bobadilla como substituto e afastou o antigo titular das atividades com bola. A medida fez com que os empresários Bruno Paiva, Marcelo Goldfarb e Marcelo Robalinho acionassem o Sindicato dos Atletas Profissionais por assédio moral - exposição do trabalhador a situações humilhantes e constrangedoras.

Apesar de incomodado com o entrave, Sanchez não descartou a possibilidade de Felipe voltar a jogar pelo Corinthians. A situação pode ser rediscutida, já que o clube anunciará um novo treinador nos próximos dias. "Não tenho problema nenhum com o Felipe. Ele não está afastado, pois continua treinando todos os dias. Espero que volte a ser titular. Se está trabalhando muito, precisará trabalhar mais ainda para isso", afirmou o presidente.

De qualquer forma, Sanchez terá que negociar com os agentes de Felipe. Os empresários também representam o zagueiro Chicão, próximo de renovar contrato com o Corinthians. "Não tenho problemas com os empresários do Felipe, a não ser com um deles. Mas isso não tem nada a ver com o Chicão. Se eu fosse procurar meus amigos para negociar, falariam que era rolo e esquema", concluiu o mandatário.

Um comentário:

Anônimo disse...

This phrase, is matchless))), it is pleasant to me :)