Marcelo Ferrelli/Gazeta Press

O imbróglio com o goleiro Felipe ainda causa irritação no presidente Andrés Sanchez. Ao defender a postura que o Corinthians adotou com o atleta, na manhã deste sábado, o dirigente se inflamou e chegou a confundir assédio moral com assédio sexual.
Sem aceitar a reintegração de Felipe, o Corinthians contratou o paraguaio Aldo Bobadilla como substituto e afastou o antigo titular das atividades com bola. A medida fez com que os empresários Bruno Paiva, Marcelo Goldfarb e Marcelo Robalinho acionassem o Sindicato dos Atletas Profissionais por assédio moral - exposição do trabalhador a situações humilhantes e constrangedoras.
Apesar de incomodado com o entrave, Sanchez não descartou a possibilidade de Felipe voltar a jogar pelo Corinthians. A situação pode ser rediscutida, já que o clube anunciará um novo treinador nos próximos dias. "Não tenho problema nenhum com o Felipe. Ele não está afastado, pois continua treinando todos os dias. Espero que volte a ser titular. Se está trabalhando muito, precisará trabalhar mais ainda para isso", afirmou o presidente.
Um comentário:
This phrase, is matchless))), it is pleasant to me :)
Postar um comentário