terça-feira, 13 de julho de 2010

Tartá está feliz por retornar ao Fluminense

A diretoria do Fluminense segue tentando a contratação de reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro. No entanto, quem chegou nesta semana foi o meia Tartá, que estava emprestado ao Atlético-PR. Vindo das divisões de base do clube, o jogador está feliz em retornar ao tricolor.

"Me sinto muito bem no Fluminense. Sou criado em Xerém, então meu sonho era estar aqui, já tive a oportunidade uma vez, mas tive que sair e estou de volta e muito feliz por ter retornado. Foram muitos anos em Xerém pensando em treinar entre os profissionais nas Laranjeiras e graças a Deus hoje posso realizar esse sonho de estar de volta", disse o meia.

Tartá elogiou o ambiente no clube e afirmou que espera poder fazer parte do elenco. O jogador acredita que o Fluminense tem força para conquistar o título do Campeonato Brasileiro neste ano.

"O clima aqui no Fluminense está muito bom. Todos se gostam tem prazer de estar no clube, mesmo depois do treino e estando cansados param para bater um papo na lateral de campo e isso certamente fará com que o clube colha bons frutos futuramente. É importante voltar e ver que o time está bem. Pelo que pude acompanhar enquanto estive fora, o pessoal está bem fisicamente e tecnicamente e isso vai ajudar bastante na luta pelo título", finalizou.

Nenhum comentário: