sexta-feira, 23 de julho de 2010

Santos define jogadores para torneio na Arábia Saudit

O Santos irá levar um time composto na sua maioria por jogadores das categorias de base do clube para a disputa da terceira edição da International Elite Tournament, na cidade de Abha, capital da província de Aseer, na Arábia Saudita. O torneio acontece entre os dias 28 de julho e 6 de agosto. E o técnico dos juniores (sub-20) do Peixe, Narciso, já definiu a lista dos atletas que irão disputar esta competição.

Os volantes Adriano e Serginho, além do atacante Tiago Luis, todos revelados pelas categorias de base santistas, mas que estavam no profissional, estão relacionados para a disputa. Vale destacar que Adriano e Tiago Luís voltaram, recentemente, de empréstimo. O meio-campista para o São Caetano e o avante para o União de Leiria (Portugal).

Além deles, Narciso também irá levar outros garotos, como o goleiro André, o volante Jefferson e o atacante Renan Mota para o torneio. Como os três jogadores não têm sido utilizados pelo treinador da equipe principal, Dorival Júnior, todos foram liberados pelo comandante e estarão reforçando os alvinegros na Arábia Saudita.

O torneio será disputado por seis clubes, divididos em dois grupos. O Santos está no grupo A, ao lado de Wydad (Marrocos) e Al Hilal (Arábia Saudita), time do meia brasileiro Thiago Neves, ex-Fluminense. No grupo B, estão Bologna (Itália), Al Shabab (Arábia Saudita) e Al Ain (Emirados Árabes), do meia-atacante chileno Valdivia, ex-Palmeiras.

O Peixe estreia no dia 28 de julho (quarta-feira), contra o Wydad, do Marrocos, às 12 horas (horário de Brasília). Em seu segundo duelo, os santistas irão encarar o Al Hilal, da Arábia Saudita, no dia 30 de julho (sexta-feira), às 14 horas (horário de Brasília).

Confira a lista de relacionados do Santos para o torneio:

Goleiros: Samuel e André
Laterais: Timbó, Anderson Planta, Wesley e Eric
Zagueiros: Diego Monar, Ricardo, Dudu e Alemão
Volantes: Adriano, Jefferson, Serginho e Anderson Carvalho
Meias: Geovani e Denis
Atacantes: Renan Mota, Caio, Danilo, Tiago Luís, Acosta e William

Nenhum comentário: