sexta-feira, 9 de julho de 2010

Pedro destaca confiança como trunfo da Espanha na final

Johanesburgo - África do Sul

A Espanha terá um rival forte e consistente - a Holanda - na final da Copa do Mundo da África do Sul, porém promete manter as atenções no próprio trabalho. A Fúria esbanja confiança após derrubar na semifinal a Alemanha, considerada a sensação do torneio.

"Eliminar adversários como a Alemanha e até Portugal (nas oitavas de final) deixou o nosso time muito confiante. Sabemos que a vitória na decisão será algo grandioso", exaltou o atacante Pedro nesta sexta-feira.

O jogador do Barcelona projeta um jogo técnico na decisão de domingo, no estádio Soccer City, na cidade de Johanesburgo. Espanhóis e holandeses contam com peças velozes e habilidosas no sistema ofensivo.

"O gol pode sair de qualquer lado. A Holanda é um time muito forte. Jogadores como Van Persie, Sneijder e Robben são perigosos e estão provando sua qualidade neste Mundial", explicou Pedro, que está ansioso em continuar como titular da Fúria.

A Copa do Mundo terá um campeão inédito na edição de 2010. A Holanda chega à terceira decisão, mas nunca foi campeã. Já a Espanha alcança a sua primeira final na história.

Nenhum comentário: