terça-feira, 27 de julho de 2010

Adilson não se intromete em situação de Felipe

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Felipe treinou no gramado, mas segue preso ao Corinthians e com futuro incerto

Quando ouviu o nome do goleiro Felipe durante a sua apresentação como técnico do Corinthians, Adilson Batista virou os olhos para o diretor de futebol Mário Gobbi e esquivou-se: "O Felipe é um assunto da diretoria".

Felipe foi afastado pelo Corinthians depois que a sua negociação com o Genoa, da Itália, fracassou. O presidente Andrés Sanchez se irritou com a conduta do atleta na condução da transação e recomendou a sua saída.

Enquanto seus empresários procuram um clube disposto a contratá-lo, Felipe mantém a forma no Parque São Jorge. O goleiro esperou os demais jogadores do Corinthians deixarem o gramado para poder também trabalhar com bola na manhã desta terça-feira.

Após se exercitar, Felipe disse à GE.Net que o imbróglio é "normal". O goleiro estava sorridente, mas parecia incomodado. "Não sei o que vai acontecer agora", completou, caminhando para os vestiários.

"Com tranquilidade, a gente vai dando sequência", desconversou Adilson Batista. Ao seu lado, Mário Gobbi se enfureceu com o tema. "Eu contratei o Bobadilla para o lugar do Felipe. Dizem que foi o presidente Andrés Sanchez, mas não sabem o que falam!", berrou.

O paraguaio Aldo Bobadilla ainda precisa ser regularizado na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para ficar à disposição de Adilson Batista. "Vamos esperar. Ele está trabalhando e tem potencial. O Julio Cesar vem bem agora, com tranquilidade. Devo conversar com o preparador de goleiros para definir o titular", comentou o técnico.

Nenhum comentário: