terça-feira, 6 de julho de 2010

Robinho diz que hora de Ganso e Neymar na seleção ainda vai chegar

Para o Rei das Pedaladas, se o Brasil tivesse ganho ninguém falaria que a dupla deveria ter ido para a África do Sul defender a seleção

Fernando Prandi Santos


Neymar e Ganso no treino do SantosNeymar e Ganso na seleção era um pedido de
vários torcedores do Brasil (Foto: Site Oficial)
Chamado pelos Meninos da Vila de Pai, o atacante Robinho afirmou que o meia Paulo Henrique Ganso e o atacante Neymar ainda terão as suas respectivas chances na seleção brasileira. Segundo o Rei das Pedaladas, a ausência da dupla não colaborou para a eliminação do Brasil na Copa do Mundo da África do Sul, ao perder para a Holanda nas quartas-de-final.

- São grandes jogadores e ainda terão oportunidades na seleção, mas quando perde, todos questionam. Se tivesse ganho, ninguém falaria isso – declarou.

Se depender do presidente da CBF, Ricardo Teixeira, a chance dos santistas deve realmente chegar em breve. Isso por que o homem forte do futebol brasileiro afirmou que o próximo treinador terá a missão de rejuvenecer a média de idade da equipe nacional.

Mesmo torcendo pelos companheiros de Santos, Robinho tem apenas 26 anos e sabe que ainda tem chances de escrever uma história mais vencedora na seleção e com isso lutar pelo sonho de ser o melhor do mundo. Ele esperava ter alcançado esse objetivo neste ano, o que não foi possível.

- Estava bem fisicamente e procurei apresentar meu melhor futebol. Claro que a gente sempre quer jogar melhor, porque sei do meu potencial, mas agora é pensar na próxima Copa.

Nenhum comentário: