sexta-feira, 23 de julho de 2010

CBF convida Mano Menezes e resposta sai neste sábado

Na noite desta sexta-feira, Ricardo Teixeira, presidente da CBF, convidou o corintiano Mano Menezes para assumir a seleção brasileira. A resposta do treinador será anunciada neste sábado, em entrevista coletiva promovida pelo Corinthians, em São Paulo.

Segundo a entidade, foi elaborada uma lista com três nomes, ainda na África do Sul. Segunda opção, Mano Menezes mostrou-se afinado com o projeto de renovação proposto por Teixeira, que explicou os critérios utilizados.

"Conversei com muitas pessoas, assisti a debates em vários programas esportivos e ouvi também torcedores para chegar a três nomes. O que determinou a escolha foi o entendimento de que é necessária uma imediata renovação na Seleção Brasileira, o que o Mano Menezes iniciará já na convocação para o amistoso do dia 10 de agosto contra os Estados Unidos", explicou o dirigente.

Nesta manhã, Muricy Ramalho reuniu-se com Teixeira e Rodrigo Paiva, assessor de imprensa da CBF, e foi convidado. O dirigente máximo do futebol brasileiro chegou a confirmar o acerto, mas o treinador irá permanecer no Fluminense até o fim de seu contrato.

Nenhum comentário: