quarta-feira, 7 de julho de 2010

Preso, Bruno nega acusações e diz estar assustado

Na Divisão de Homicídios do Rio, o goleiro Bruno Fernandes, preso por suspeita de envolvimento no desaparecimento da ex-amante Eliza Samudio, negou todas as acusações feitas por seu primo em depoimento dado à polícia na terça-feira (6).

Adolescente diz que ossos foram concretados
Oito meses depois, Bruno é denunciado por 1ª agressão
Bruno e Macarrão chegam à Divisão de Homicídios, no Rio
Exame confirma que sangue em carro é de Eliza

De acordo com Michel Assef Filho, advogado do goleiro, seu cliente está "estarrecido, muito assustado" com o teor das declarações feitas pelo adolescente de 17 anos, que confirmou a morte de Eliza e deu detalhes sobre o suposto crime. Segundo o garoto, o corpo de Eliza foi comido por cães e seus ossos foram concretados.

Ainda de acordo com Assef, Bruno afirmou à polícia desconhecer todos os fatos narrados pelo jovem e que jamais teve conhecimento do sequestro de Eliza. Ele disse aos policiais que o primo mora com ele.

Assef informou que o atleta prestou depoimento apenas para a polícia do Rio. "Ele vai prestar depoimento à polícia de Minas Gerais, mas ainda não sabemos quando", afirmou.

O advogado disse que só após tomar conhecimento do teor das investigações conduzidas pela polícia de Minas Gerais é que pretende entrar com pedido de habeas corpus para o goleiro. Mais cedo, disse que poderia entrar com o pedido ainda hoje.


Ricardo Cassiano/Folhapress
Chegada de goleiro Bruno e seu amigo Macarrão causa tumulto na  Divisão de Homicídios, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio
Chegada de goleiro Bruno e seu amigo Macarrão (acima) causa tumulto na Divisão de Homicídios, na Barra da Tijuca, no Rio

PRISÃO

Bruno e Macarrão se entregam nesta quarta-feira na Polinter de Andaraí, na zona norte do Rio. Em seguida, foram transferidos para a Divisão de Homicídios.

A prisão temporária deles foi decretada hoje pela Justiça do Rio, que aceitou pedido feito ontem pelo Ministério Público.

Nenhum comentário: