sexta-feira, 13 de junho de 2008

Vídeo da praia é o 1ª a aparecer na busca por Cicarelli no YouTube


Mesmo após decisão favorável no TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) e mais de um ano e meio depois do estouro do escândalo na praia, a modelo Daniella Cicarelli ainda aparece no YouTube em cenas íntimas com o empresário Tato Malzoni.
Numa busca feita pela reportagem nesta sexta-feira (13) no site de vídeos do Google, a primeira ocorrência que aparece quando se digita "Cicarelli" é um vídeo de 5 de abril deste ano ("cicarelli dando na praia") com quase 45 mil acessos.
O Google, responsável pelo YouTube, não comentou a decisão, tampouco a permanência do vídeo em seu sistema.
João Sal/Folha Imagem

TJ-SP concedeu ganho de causa à modelo em processo contra o site YouTube
O TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) concedeu ontem (12) ganho de causa à apresentadora e ao empresário Tato Malzoni em processo contra o site.
A exibição do filme já estava proibida desde junho do ano passado, quando o tribunal decidiu vetar a divulgação de fotos e vídeos do acontecimento, dando ganho de causa a um recurso impetrado por Tato Malzoni.
O caso
Em 18 de setembro de 2006, um vídeo mostrou cenas íntimas entre Cicarelli e o namorado em uma praia espanhola. As imagens foram feitas por um paparazzo e colocadas inicialmente no famoso site de compartilhamento de vídeos do Google. Por causa de um ação judicial, o material foi retirado do ar, mas internautas insistiram em postar o vídeo disfarçado.
Em janeiro do ano passado, uma decisão judicial provocou uma suspensão temporária do serviço do site, devido à exibição do vídeo de Cicarelli, irritando usuários, que protestaram contra a modelo, que chegou a negar ser autora do processo judicial, mas depois pediu desculpas aos internautas.

Nenhum comentário: