sábado, 28 de junho de 2008

América-RN bate o Paraná por 3 a 2

Atuando com mais disposição na maioria da partida, o América-RN venceu o Paraná por 3 a 2 nesta sexta-feira à noite e deixou momentaneamente a lanterna da Série B do Brasileiro, com seis pontos.

Já o Paraná, que sofreu a sua terceira derrota na competição, segue na 18ª posição, com apenas sete pontos. Está foi a terceira vitória consecutiva da equipe potiguar sobre o Paraná, contando as duas partidas do Brasileirão de 2007.

Os jogadores e o técnico do Paraná, Rogério Perrô, lamentaram a arbitragem do jogo. O árbitro Emerson da Silva marcou um pênalti para a equipe potiguar duvidoso e expulsou o lateral-direito Claudemir. Apesar disso, o treinador também criticou a postura da sua equipe.

"Não dá para ficar reclamando da arbitragem, pois semana que vem ele estão apitando normalmente e eu poderei ser suspenso por discordar das suas atitudes. Mas não podemos ficar reclamando apenas do árbitro. Sofremos três gols de bola parada e tínhamos trabalhado isso durante a semana. Agora, vamos corrigir os erros e recuperar esses três pontos perdidos", disse.

O Paraná volta a campo terça-feira para encarar o Criciúma, às 20h30 (de Brasília), no Estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina.

Nenhum comentário: