terça-feira, 10 de junho de 2008

Chelsea acerta contratação de Luiz Felipe Scolari, diz tablóide

Segundo o tablóide inglês "Daily Mail", o Chelsea já acertou com o técnico brasileiro Luiz Felipe Scolari para a próxima temporada. A contratação do treinador seria oficializada após a Eurocopa-2008, em que Scolari dirige a seleção portuguesa.
De acordo com o jornal, o acordo, chamado pela publicação de "um dos mais secretos na história do futebol", foi acertado na semana passada.
Scolari, cujo contrato com a federação portuguesa termina dentro de um mês, se recusou dias atrás a discutir seu futuro, sem negar, no entanto, o contato com o Chelsea.
Nem toda a imprensa inglesa, no entanto, está convencida de que o brasileiro será o treinador da equipe londrina. Outro tablóide, o "Daily Express", especulou sobre o nome de Carlos Ancelotti, do Milan, para o cargo.
Mesmo com as repetidas negações do time milanês, o técnico não apenas estaria no topo da preferência de Roman Abramovich, dono do Chelsea, como também poderia contar com o apoio do ucraniano Andriy Shevchenko, atualmente no clube inglês e que trabalhou com Ancelotti no Milan.
Esse seria o motivo, segundo o "Daily Express", de Shevchenko ter aceitado permanecer no Chelsea, apesar da insistência para seu retorno ao Milan.
Após estrear na Eurocopa com uma vitória por 2 a 0 sobre a Turquia, a seleção portuguesa enfrenta nesta quarta-feira a República Tcheca, em Genebra (Suíça), pela segunda rodada do Grupo A da competição.

Nenhum comentário: