segunda-feira, 30 de junho de 2008

Gêmeas do nado sincronizado fazem ensaio sensual para "VIP"


As gêmeas Bia e Branca Feres, 21, representantes brasileiras no esporte nado sincronizado, estampam a capa da revista "VIP" de julho. Elas foram fotografadas por Luis Crispino.
Entre os títulos já conquistados pela dupla figuram o campeonato sul-americano de nado sincronizado e a medalha de bronze nos Jogos Pan-Americanos de 2007. O sucesso no esporte ajudou a vida financeira das irmãs. "Antes, a gente não ganhava nada. Agora, fazemos publicidade", disse Bia à publicação.
Elas ainda contaram que vão fazer cinema, após uma aparição relâmpago na novela "Duas Caras" (Globo).
"Fomos convidadas para participar de um longa com direção do Ricardo Pinto e Silva e participação de Márcio Garcia, Maurício Mattar e Kayky Brito", revelou Bia, que treina profissionalmente ao lado da irmã desde os dez anos.
Atualmente, a dupla treina quatro horas por dia. Mas na época dos Jogos Pan-Americanos a rotina era bem mais pesada. "Ficávamos na piscina de 7 da manhã às 7 da noite, de segunda a sábado. Fizemos isso por dois anos. Só dava para almoçar e cochilar um pouco depois do almoço", falou Bia.
Elas ainda revelaram que são capazes de sentir o que acontece com a outra. "Nos bastamos. Também sentimos as coisas uma da outra. Se acontece alguma coisa com a Bia, eu sinto imediatamente", contou Branca.
A semelhança já provocou situações engraçadas e outras nem tanto. "Uma vez, estava passando na rua com o meu namorado e ouvi uma pessoa dizendo: 'Piranha, já está com outro", recordou Branca. Apesar de serem praticamente iguais na aparência, Branca tem 1,66m e é dois centímetros mais alta que a irmã.

Nenhum comentário: