terça-feira, 10 de junho de 2008

HP apresenta novo PC com tela sensível ao toque

A Hewlett-Packard (HP) lançou nesta terça-feira uma nova geração de computadores pessoais com telas sensíveis ao toque. O TouchSmart All-in-One permite aos usuários trabalhar com fotos, música, vídeo, internet e televisão somente tocando na tela.
O produto terá preço sugerido de US$ 1.299, afirmou e empresa durante o lançamento em Berlim nesta terça-feira.
Divulgação
Novo produto da HP com tela sensível ao toque terá preço sugerido de US$ 1.299 e será vendido, inicialmente, em mais de 15 países
Os novos PCs serão lançados em 17 países em julho, incluindo Estados Unidos, Japão, China, Índia e Reino Unido --não há previsão para chegada no Brasil.
O grupo Personal Systems da HP se transformou nos últimos anos em uma unidade que enfatiza o design dos produtos na companhia. O vice-presidente-executivo do grupo, Todd Bradley, diz que visa preparar uma tendência e criar um novo mercado.
"Não pensamos nisso como um nicho. Pensamos nisso como um produto global que irá inspirar a demanda e direcionar as vontades", afirmou Bradley.
A Microsoft revelou no mês passado que seu próximo sistema operacional terá interface sensível ao toque. O Windows 7, como vem sendo chamado, contará com sistema "multi-touch".

Nenhum comentário: