terça-feira, 10 de junho de 2008

São Paulo já projeta ponta no Brasileiro e fala em atacar líder no Rio

Depois de golear o Atlético-MG e dar um salto de sete posições na tabela do Campeonato Brasileiro (pulou da 18ª para a 11ª colocação), o São Paulo já projeta chegar à liderança da competição. Para isso, fala o time planeja ser ofensivo diante do líder da competição, o Flamengo, no jogo deste sábado, no Maracanã.
Passadas cinco rodadas do Nacional, os são-paulinos têm seis pontos, contra 13 do time carioca. Assim, uma vitória no Rio é vista como fundamental para o plano de chegar à ponta. "O Flamengo é um adversário direto pela liderança e não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória", disse o atacante Borges.
"Os últimos anos mostraram que para ser campeão não adianta vencer somente em casa. Vamos ao Maracanã com a mesma proposta de jogo do Morumbi, para vencer. Afinal, nosso objetivo é chegar à liderança", afirmou o zagueiro Miranda.
"Com certeza a vitória sobre o Atlético-MG nos dá mais força para enfrentar o Flamengo de igual para igual. Não podemos perder a chance de nos aproximar deles", disse o lateral Joilson.
O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, terá problemas para escalar a equipe que enfrentará no sábado o Flamengo. Além de Hernanes, na seleção, Fábio Santos, com uma lesão na coxa, não pegará os cariocas.
Richarlyson será julgado nesta terça-feira pela expulsão no clássico contra o Santos e pode ser suspenso por até seis jogos. Zé Luis, que também estava machucado, não deve ser problema.

Nenhum comentário: