quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Jornal eletrônico O OBSERVADOR concorre ao Prêmio IBEST participe e vote

O jornal eletrônico O OBSERVADOR foi indicado para concorrer ao IBEST, que é considerado o maior prêmio da Internet brasileira. Você internauta que acessa o O OBSERVADOR todos os dias pode votar.

CLIQUE AQUI E VOTE

Sobre o IBEST O Prêmio iBest foi criado com o objetivo de descobrir novos talentos e premiar os sites que estavam fazendo a história da Internet no Brasil. Por incentivar o investimento em web sites e, conseqüentemente, incrementar o desenvolvimento da rede no Brasil, o Prêmio iBest se consolidou com a maior premiação da internet brasileira. Ao longo de 11 edições realizadas, mais de 4 milhões de internautas já votaram pelo menos uma vez nos seus candidatos preferidos, demonstrando como o iBest se manteve mesmo perante todas as mudanças ocorridas no mercado nacional. Na última edição, em 2007, foram mais de 30 mil sites inscritos em 40 categorias distintas, que demonstram bem o sucesso do concurso ao longo do tempo.

Ou seja, o prêmio construiu uma verdadeira comunidade virtual composta por interessados em eleger os melhores sites, profissionais e principais tendências da internet. Um evento que se estabeleceu como vanguarda da prática de um dos principais conceitos da rede: interatividade. Em 1995, quando surgiu, o Prêmio iBest era administrado pelo Grupo Mantel e ainda se chamava Internet World BEST. Colhendo resultados de seu crescimento, no final de 1999 o iBest fechou um acordo com o Grupo GP, um dos maiores investidores da Internet na América Latina, que passou a ser sócio da empresa. No segundo semestre de 2001, a empresa anunciou o maior acordo de sua história, feito com a Brasil Telecom, que viria a criar o Provedor e Portal iBest e dar início à segunda geração da internet grátis no Brasil. Em junho de 2003, a Brasil Telecom assumiu 100% do controle acionário do iBest. 2006:

A MAIOR FESTA PARA O MAIOR PRÊMIO

Em 2006 o Prêmio iBest fez a sua maior cerimônia. Com abertura da companhia holandesa de ballet Galili e encerramento com show especial do grupo Paralamas do Sucesso, o iBest 2006 fechou um ciclo dourado para o mais importante prêmio da Internet nacional. Nessa edição foi alcançado número de 4 milhões de votantes históricos e mais de 1 milhão de votos só nesse ano. A festa foi comandada por quatro apresentadores: Zeca Camargo, Daniela Cicarelli, Maris Orth e Luciana Gimenez e ocorreu mais uma vez no Via Funchal. Depois de 2006, o Prêmio parou para reformulações e retorna agora em 2008 com cara nova, mas sempre premiando os melhores do Brasil. IBEST REGIONAL Popular: Os melhores sites de cada estado do Brasil, com temas referentes aos estados. Categoria ao qual concorre o Site O OBSERVADOR. Acesse o última hora e vote!

Nenhum comentário: