quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Globo tenta alavancar ibope do futebol com o "BBB"

O "Big Brother Brasil" virou arma para a Globo alavancar a audiência da transmissão dos jogos do Campeonato Paulista à noite na televisão. Na noite desta quarta-feira (20), durante o jogo Palmeiras x Rio Claro, o apresentador Cléber Machado entrou ao vivo da casa do reality show para conversar com os jogadores. Nas últimas semanas, o futebol da Globo vem perdendo audiência para "Caminhos do Coração", a novela com mutantes da Record.
Reprodução
Brothers podem assistir ao jogo do Palmeiras e falam ao vivo na TV com Cléber Machado
A festa desta noite do "BBB" tem como tema futebol e os integrantes da casa ganharam o direito de assistir ao jogo e conversar com o apresentador. Pelo menos duas inserções direto da casa dos brothers ocorreram durante o jogo e o intervalo. Cléber Machado tentou fazer graça, mas não conseguiu despertar o interesse dos confinados.
O apresentador perguntou a Marcelo se ele já estava nervoso com a prova de quinta-feira, que decide o novo líder. Bebendo cerveja e comendo salgadinhos, enquanto assistia ao jogo, o psiquiatra respondeu que só iria se preocupar com a prova no dia seguinte e que ainda estava tranqüilo.
Cléber Machado queria saber também se Thatiana já foi jogadora de futebol. "Já fui. Joguei dois anos na Califórnia", respondeu a professora de inglês. "Quantos gols você fez? Está perto dos mils", pergunta Cléber. "Não, estou longe dos mil", diz a brasiliense.
A surpresa ficou para o corintiano Felipe que pôde falar com seu xará, o goleiro Felipe do Corinthians. Rafinha também revelou torcer para o Corinthians.
"Sempre assisto ao programa, é bom ter mais um da nação corintiana aí", disse o jogador, avisando que já reservou uma camisa do Timão para o brother.

Nenhum comentário: