quinta-feira, 4 de junho de 2009

"Minhas pernas tremiam" diz Francine sobre ensaio para a "Playboy"

Questionada se ficava mais nervosa enquanto era fotografada para a "Playboy" de junho ou ao enfrentar o paredão do "Big Brother Brasil", a ex-BBB Francine Piaia disse que ambas as situações foram difíceis.

Divulgação
Francine BBB na playboy 175
Terceira colocada do "BBB 9", Francine está na capa da "Playboy"

"No paredão, o coração disparava, mas nas sessões de foto as pernas tremiam muito", explicou a gaúcha durante a entrevista coletiva de apresentação da revista.

Acompanhada do namorado, Max, vencedor da última edição do Big Brother, Francine disse que não esperava que a capa da revista circulasse pela internet antes do lançamento oficial, confessando, entretanto, não ter se importado com o vazamento.

"Sonhei com uma capa igual a essa há alguns dias", lembrou.

Francine disse que contou com a colaboração da família e do namorado para posar para a revista. "Ele me apoiou, deu algumas dicas, mas não compareceu às sessões", explicou.

Big Brother

Um dos episódios mais emblemáticos da passagem da gaúcha pela reality show, a aula de educação sexual dada aos demais participantes do programa, foi comentado por Francine.

"Minha aula fez o maior sucesso, todo mundo que me encontra na rua agradece pelos ensinamentos. Até uma mulher mais velha me disse que eu ensinei muita coisa a ela", disse.

Sobre as desavenças com a também ex-BBB Maíra, Francine disse não ter problemas com a apresentadora. "A gente se respeita. Não tenho nada contra ela", afirmou.

Fotografada por Mauricio Nahas, Francine será a terceira participante do "BBB 9" a posar para a publicação, que já teve capas com Michelle e Josy. A revista chega às bancas na terça-feira (9).


Divulgação
Francine BBB na playboy 550
A gaúcha disse que não se importou com o vazamento da capa da "Playboy" de julho na internet

Nenhum comentário: