domingo, 14 de junho de 2009

Envergonhado, Cuca diz que seria covardia deixar Fla

Mantido no cargo de treinador do Flamengo, mesmo após a goleada de 5 a 0 sofrida para o Coritiba, neste domingo, Cuca diz que não deixaria o clube por conta própria.
» Veja fotos de Coritiba x Flamengo » Coritiba faz 5 e deixa Cuca na berlinda » Veja a classificação atualizada» Confira a tabela e os resultados» Comente Coritiba x Flamengo
O treinador alega que seria uma fuga aproveitar o resultado para abandonar o Flamengo em um momento delicado.
"Não é do meu perfil. Seria covardia deixar o Flamengo num momento desses. Posso deixar depois de uma vitória, mas nesta situação. Se a diretoria entendesse que sim eu aceitaria normalmente", enfatizou o comandante.
Quanto ao resultado, o treinador disse estar envergonhado e sem palavras que pudessem justificar a goleada, para ele, resultado merecido pelo Coritiba.
"É uma sensação de vergonha. Não tem o que explicar. Falar o que para o torcedor? Não tem o que falar", afirmou Cuca.
Apesar de o treinador ter seu cargo mantido e declarar que seria covardia abandonar o clube, o clima no vestiário não era nada amistoso. O diretor de futebol do Flamengo, Plínio Serpa Pinto, chegou a discutir asperamente com um jornalista que acompanhava sua coletiva.
Após anunciar que Cuca seria mantido no cargo, Serpa foi questionado quanto ao atacante Adriano e seus atrasos em treinos. Visivelmente irritado, o dirigente esbravejou com o repórter alegando que ele estava prejudicando o clube carioca.
"Você está desestabilizando o clube. Você quer tumultuar", esbravejou Serpa, que deixou a sala da coletiva sem responder ao questionamento.
Especial para Terra

Nenhum comentário: