sábado, 6 de junho de 2009

Agora sei por que o Brasil te odeia, diz Théo Becker a Dado Dolabella na "Fazenda"

Os participantes do reality show "A Fazenda", da Record, tiveram mais desentendimentos nas últimas horas. O primeiro deles foi ar na edição da noite desta sexta-feira (5) e começou quando Dado Dolabella não gostou de ver Bárbara Koboldt almoçando no lugar da mesa que é geralmente ocupado pela cantora Danni Carlos --com quem o ator tem demonstrado afinidade.

Barbara Koboldt e Dado Dolabella se desentendem no programa "A Fazenda"
Ao ver Koboldt sentada à mesa, Dado perguntou se os lugares haviam sido trocados. A modelo gaúcha argumentou: "Desde quando os lugares são marcados?". Com raiva, ela se retirou da sala.
Mais tarde, Koboldt reclamou da atitude do ator aos colegasLuciele Di Camargo e Théo Becker. "Esse cara [Dolabella] bate em mulher", afirmou. "E ainda tem fã. Que bando de fã idiota!", completou.
Irritada, ela citou ainda a forma física do ator: "Ele que fique lá com aquela barriga flácida".
A modelo disse também se sentir discriminada por ser menos famosa do que outros participantes do programa.
Mais tarde, Dolabella se desculpou para Koboldt, que aceitou o pedido.
Mais desentendimento
De acordo com a Record, um novo desentendimento, mais grave, aconteceu neste sábado entre os participantes, novamente envolvendo Dado Dolabella. Desta vez, ele discutiu com o também ator Théo Becker. A discussão terminou com Becker prometendo nunca mais falar com Dolabella. "Agora eu sei por que o Brasil te odeia!", disse o gaúcho. O incidente deve ir ao ar neste sábado.
1ª festa
Também na edição que vai ao ar neste sábado, os confinados devem participar da primeira festa na fazenda.
O público pode ainda decidir quem deve ser eliminado do programa, entre as participantes Mirella Santos, Luciele Di Camargo e Franciely Freduzeski.

Nenhum comentário: