sexta-feira, 12 de junho de 2009

Happy hour sertanejo anima público do Porto Velho Shopping

Casais aproveitam para comprar presentes aos namorados e ainda concorrem a quatros motos Suzuki nas compras até 29 de junho
Músicas românticas e clássicos do sertanejo embalaram o feriado de Corpus Christi (11 de junho) no Porto Velho Shopping. A data também marcou uma das últimas oportunidades para os casais comprarem o presente do dia dos namorados. O cantor Marcelo Araguaia e sua banda animaram o público que encheu a praça de alimentação. O shopping realiza toda quinta-feira o happy hour com atrações musicais das 19h às 21h.
No feriado, além de curtir a música e comprar o presente dos amados, os clientes também aproveitaram para trocar seus comprovantes de compras por cupons para concorrer a quatro motos da Suzuki. Na promoção do mês dos namorados do Porto Velho Shopping, a cada R$ 100,00 em compras o cliente recebe um cupom para concorrer aos prêmios. Compras com cartões Visa, parceira da promoção, dão direito a cupons em dobro.
A promoção do mês dos namorados do shopping é válida para compras até dia 29 de junho. “Trocaremos os cupons até o último dia da promoção, mas o cliente não precisa esperar até lá, pois nos últimos dias de promoção a fila de trocas tende a ser maior. Assim que juntar cem reais em compras, o cliente já pode imediatamente pegar o seu cupom”, destaca o superintendente do Porto Velho Shopping, Ricardo Castro.
O sorteio das motos será realizado dia 30 de junho às 15h na praça central do shopping. O regulamento completo da promoção encontra-se nos corredores do Porto Velho Shopping e no site www.pvshopping.com.br.

Nenhum comentário: