terça-feira, 30 de junho de 2009

De saída, Carlitos Tevez dispara contra técnico do Manchester United

da Lancepress
O atacante argentino Carlos Tevez, ex-Corinthians, fez duras críticas ao técnico do Manchester United, Alex Ferguson, com quem trabalhou nas duas últimas temporadas. Segundo o argentino, o treinador não dá ouvidos para os outros.
"É impossível discutir com Ferguson. É como se fosse o 'presidente' da Inglaterra. É impossível, sempre o outro lado sai perdedor", declarou o jogador ao jornal "The Guardian".
Tevez já anunciou que não continuará em Old Trafford na próxima temporada. O contrato de empréstimo do atacante termina nesta terça-feira. Seu provável destino é o rival Manchester City.
Um dos motivos determinantes para a saída do argentino foi a falta de oportunidades entre os titulares. Tevez lembrou que, numa das vezes em que foi preterido, o Manchester United acabou derrotado pelo Barcelona na final da Copa dos Campeões.
"Ferguson cometeu um grande erro ao me deixar no banco de reservas na final da Copa dos Campeões, em Roma. Essa foi a única final que a equipe perdeu desde que cheguei aqui", disparou.

Nenhum comentário: