quinta-feira, 4 de junho de 2009

Ator David Carradine é encontrado morto em Bancoc

O ator David Carradine, estrela da série de TV dos anos 1970 "Kung Fu", foi encontrado morto nesta quinta-feira (4) em Bancoc, na Tailândia.

Vida de Tim Maia irá ganhar filme
Universal planeja filme de "Onde Está Wally?"
Curta "Sete Vidas" vai abrir o 13º Festival de Miami

Phil McCarten/AP
O ator David Carradine, 73, foi encontrado morto no quarto de um hotel de luxo em Bangcoc
David Carradine, 73, foi encontrado morto no quarto de um hotel de luxo em Bangcoc

O porta-voz da embaixada dos Estados Unidos no país, Michael Turner, confirmou a morte do ator e disse que Carradine morreu entre a noite desta quarta-feira (3) e a manhã desta quinta, mas que não poderia fornecer detalhes em consideração à família do ator.

O site do jornal "The Nation" citou uma fonte não identificada da polícia que afirmou que o ator foi encontrado enforcado em seu quarto em um hotel de luxo e suspeita que tenha cometido suicídio.

O representante do ator, Chuck Binder, disse à rede "Fox" que a equipe notou a ausência do ator na quarta-feira à noite, depois que ele não apareceu na hora do jantar.

Quando o produtor foi ao quarto do ator na manhã seguinte, descobriu que ele estava morto, mas também não especificou as causas do falecimento.

Binder qualificou a morte de Carradine como algo "estremecedor e triste".

Carradine, nascido na Califórnia, Estados Unidos, era membro de uma famosa família de atores de Hollywood que inclui seu pai, o ator John Carradine, e seu irmão, Keith.

O ator trabalhou paralelamente no cinema e na televisão. Em 1971, o produtor Jerry Thorpe pediu que interpretasse o monge Kwai Chang Caine na série "Kung Fu", cujo sucesso o lançou à fama mundial.

Recentemente, o ator foi visto nos cinemas na série de filmes "Kill Bill", de Quentin Tarantino, no papel do personagem Bill.

Com Associated Press e Efe

Nenhum comentário: