terça-feira, 20 de novembro de 2007

17ª. Brigada do Exército treina para combater extraterrestres em Porto Velho

Os alienígenas que assustam o Exército - Alarmado ante imiminente invasão do ET Severino e outros alienígenas em Porto Velho, o Exército sai do patrulhamento da fronteira por onde passa a cocaína e ocupa a área onde será construído o teatro da Capital.

Numa reação desproporcional, o Exército tomou de assalto hoje, com suas tropas a área destinada a construção do Teatro Estadual, na avenida Farquhar, na região próxima a Esplanada das Secretarias, como se Porto Velho estivesse sendo invadida por um país vizinho ou assediado por forças extra-terrestres.. Com sua força bruta, lembrando ainda que não esqueceram dos tempos da ditadura, os militares estão protagonizando uma verdadeira palhaçada: com seus fuzis e metralhadoras apontadas para as ruas próximas eles só terão carapanãs para combater nesta noite de domingo (21), já que ninguém se atreve passar naquelas proximidades. Nem os supostos “inimigos”, nem a população assustada.Falta articulação, seriedade e limites á esse atual comando da 17ª Brigada de Infantaria de Selva, sediado em Porto Velho.

O que poderia ser resolvido com apenas com mandado judicial, já que a área tomada de assalto pelo comboio militar realmente pertence ao Exército, acabou sendo decido pela truculência e atitudes desproporcionais. Se os militares querem se exercitar com guerra, que vá combater o tráfico internacional na fronteira desprotegida de Rondônia com a Bolívia, o contrabando de pedras preciosas em Roosevelt ou, até mesmo, que se integre as forças de segurança para ajudar reduzir a criminalidade no estado. No mais, combater a construção de um teatro, só porque a doação da área ainda não foi definida (já autorizada verbalmente) pelo Ministério da Defesa, é o fim da picada. Que trapalhões. ( Segue matéria de Nelson Townes mostrando que a ação dos “milicos estelares” é ilegal.)



1 Comentários:
Anônimo disse...
Isso é o que acontece com o mundo globalizado...incompetentes e analfabetos com intenções obscuras escrevendo besteiras em BLOG.Se aceitar a ilegalidade é ato de cidadania, jamais o Brasil será uma grande nação.Queria ver se você, caro leitor, aceitaria que alguém ocupasse sua residência porque achou que o local é bom para a construção de qualquer coisa. Você aceitaria? Para o bem do povo Rondoniense?Prezado blogueiro, coisas como essa são comuns a homens acostumados a grilagem, a ocupar bens que não lhes pertencem.Graças a Deus ainda temos homens lúcidos no sistema judiciário.E prá terminar, só reforcei o conceito que tenho da classe política...Até breve!!!!

Nenhum comentário: