sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Sabrina Sato diz que "CQC" faz humor mais maduro

A apresentadora do "Pânico na TV", Sabrina Sato, afirmou nesta sexta-feira que o "CQC" faz um humor mais "maduro" do que seus colegas de programa. De acordo com ela, a preocupação de seus parceiros de palco é fazer um humor mais "inconseqüente".

Divulgação
Sabrina diz que "CQC", faz humor diferente do "Pânico na TV"
Sabrina diz que "CQC", faz humor diferente do "Pânico na TV"

Sabrina afirmou à Folha Online que conhece os repórteres do "CQC" e que gosta do programa da Band. "Eu acho [o "CQC"] bem bacana, bem legal. A gente se conhece nos bastidores. Adoro eles. Às vezes eu assisto ao programa."

Ela disse que não considera concorrente a atração da Band porque o Pânico faria um humor diferente. "O Pânico é humor de constrangimento, mais juvenil, mais inconseqüente", disse. "E o CQC é mais politizado, é um humor mais maduro."

Sabrina também falou sobre outra diferença entre as atrações. "No 'Pânico' a gente trabalha muito com improviso, não tem pauta. Já o 'CQC' prepara algumas perguntas, o que é bem legal também."

Pânico X CQC

Apesar de negar a rivalidade, o "Pânico" vai mostrar no próximo domingo o que o "CQC" vem tentando conseguir há tempos: arrancar um sorriso do governador de São Paulo, José Serra (PSDB).

Divulgação
Serra faz bico para beijar Sabrina: "Eu beijei a testa dele e ele me deu um beijo na minha pinta"
Serra faz bico para beijar Sabrina: "Eu beijei a testa dele e ele me deu um beijo na minha pinta"

Quem conseguiu a façanha foi a própria Sabrina, que, além de um sorriso, ganhou um beijo do governador.

Sabrina e Christian Pior montaram guarda na porta de um camarote no jogo do Brasil contra Portugal no estádio Bezerrão, em Gama (DF), na última quarta-feira (19).

A apresentadora afirmou que foi difícil falar com os políticos que passaram por lá porque os seguranças eram bastante truculentos. Serra, no entanto, distribuiu sorrisos.

"Ele foi chegando e já sorrindo", disse Sabrina. "Eu beijei a testa dele e ele me deu um beijo na minha pinta pra dar sorte", afirmou.

As piadas também sobraram para o governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda (DEM). Christian teria jogado uma "praga" no democrata ao dizer que ele terminaria seus dias ainda mais careca. "Ele deu risada e disse que o Arruda do nome dele lhe protegeria", afirmou Sabrina.

Nenhum comentário: