quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Obina escapa de punição severa e encara o Palmeiras

O técnico do Flamengo, Caio Júnior, recebeu uma boa notícia no final da tarde desta terça-feira. Julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o atacante Obina foi suspenso por apenas uma partida e, assim, poderá enfrentar o Palmeiras, no domingo, no Maracanã, pois já cumpriu a suspensão automática.
Obina, que fora expulso contra a Portuguesa, deverá retornar no lugar de Maxi Biancucchi e formar novamente dupla com Marcelinho Paraíba, como vinha acontecendo antes de sua expulsão contra os paulistas.
Enquanto isso, o Flamengo está cinco pontos atrás do líder do Campeonato Brasileiro, o São Paulo, restando quatro rodadas. Exatamente o número de pontos que o time desperdiçou recentemente no Maracanã, na derrota para o Atlético-MG e com o empate diante da Portuguesa. Recuperando-se de uma pancada na perna direita, o lateral-esquerdo Juan ainda lamenta os tropeços em casa.
“Os pontos perdidos doem mais que a pancada. Se não conseguirmos o título vai ficar a dúvida de quando teremos a chance de novo, por ser uma competição muito equilibrada. Mas a nossa competência e a sorte ainda podem nos levar à conquista este ano”, afirmou.
Para continuar sonhando com o título, o Flamengo não pode mais tropeçar e o próximo desafio será no domingo, quando o Rubro-Negro encara o Palmeiras, no Maracanã. No mesmo dia, o São Paulo encara o Figueirense, no Morumbi.

Nenhum comentário: